26/02/2019 - 20h59

Jogadores do Portland Trail Blazers ficam presos em elevador

Em clima leve e descontraído, jogadores se divertem durante os minutos confinados

Damian Lillard decide jogo para os BlazersPara algumas pessoas, ficar preso em um elevador pode ser uma das piores experiências em todo o mundo. Mas para a equipe do Portland Trail Blazers, o momento foi de muita descontração. Nesta terça-feira (26), alguns jogadores ficaram confinados no elevador após um treinamento em uma universidade de Boston. O armador Damian Lillard e o pivô Enes Kanter faziam parte dos “sortudos”.

Durante os 30 minutos de confinamento, alguns jogadores filmaram algumas brincadeiras entre os colegas. A falta de suprimentos fez com que os atletas ativassem o “modo de sobrevivência”, sugerindo que eles devessem poupar as poucas barras de chocolates enquanto não chegasse o resgate. “Não  é assim que se trata uma equipe que estava em primeiro lugar no Oeste”, brincou o ala Evan Turner.

Apesar do susto, nenhum jogador se feriu no acidente. O resgate foi feito de forma simples. Um funcionário conseguiu abrir a porta do andar de cima. Como o elevador estava entre dois andares, os atletas só precisaram saltar para conseguir escapar. Tudo foi realizado com muita descontração e brincadeiras.

Os perfis do Portland Trail Blazers e da Emerson Collegeno Twitter trocaram mensagens em tom amistoso. “Desculpe pelo elevador. Esperamos que vocês peguem leve com o Boston Celtics amanhã!”, tuitou o perfil da universidade. “Estamos bem!”, respondeu o perfil dos Trail Blazers. “Obrigado pela compreensão. Lembrete para os Celtics: recomendamos que vocês utilizem as escadas na próxima visita a Portland”, brincou a página da instituição.

O Portland Trail Blazers enfrenta o Boston Celtics no TD Garden nesta quarta-feira. A equipe comandada por Damian Lillard ocupa a quarta colocação na Conferência Oeste com um record de 37 vitórias e 23 derrotas. Já os Celtics estão em quinto na Conferência Leste, com as mesmas 37 vitórias e 23 derrotas.

(Foto: Reprodução Twitter/Portland Trail Blazers)

Oddsshark