13/08/2018 - 14h42

Joel Embiid se diverte jogando futebol com crianças em Camarões

Pivô dos Sixers esteve na África em evento da NBA e agora foi visto em seu país natal jogando futebol com crianças

Um dos principais jogadores da NBA atualmente, Joel Embiid se mostra também uma grande pessoa fora das quadras. O pivô do Philadelphia 76ers participou recentemente do NBA Africa Game e, agora, foi visto jogando futebol com crianças em seu país de origem, Camarões. Vestindo a camisa do astro francês Pogba, o jogador se divertiu com muitos meninos.

Em entrevista à BBC Sports Africa, durante o jogo da NBA na África, o camaronês conta como essas atividades no continente são importantes para os jovens. “Eu vejo tudo isso como uma oportunidade de aprendizado. Quando eu tinha 16 anos, eu estava no lugar das crianças e estava maravilhado com a oportunidade de estar perto dos meus ídolos”, declarou o pivô.

Embiid tem mostrado que é muito fã de futebol. Durante a Copa do Mundo, ele diversas vezes gravou vídeos para os stories de seu Instagram assistindo aos jogos. E nesses vídeos, o grandalhão estava apoiando a seleção brasileira. Agora, ele mostra que também sabe se virar com a bola nos pés.

“Eu quero que as pessoas vejam que um jogador africano pode ser o melhor jogador na liga. Temos muito talento escondido por aqui. Eu era um desses caras. Alguns caras da liga também ja estiveram nessa situação. Então com certeza existem jogadores com talento escondidos por aqui”, finalizou Embiid.

Crédito da foto: Reprodução/Philadelphia 76ers Twitter (@Sixers)

Oddsshark