10/03/2019 - 14h21

Joel Embiid retorna ao Philadelphia 76ers, após ausência de 8 jogos por lesão

O pivô camaronês entrará em quadra neste domingo (10), contra o Indiana Pacers em casa

Coletivo funciona, Simmons flerta com triplo-duplo e Sixers vencem WizardsApós 8 jogos de ausência, devido uma dor no joelho esquerdo, o pivô Joel Embiid está de volta ao Philadelphia 76ers. De acordo com a jornalista Ramona Shelburne, da ESPN americana, o camaronês retornará às quadras na partida deste domingo (10), contra o Indiana Pacers, em casa, no ginásio Wells Fargo Center.

O jogador de 24 anos que não joga desde o All-Star Game realizado no mês passado, vinha sentindo desconforto antes mesmo do intervalo para o evento. No entanto, o técnico Brett Brown, dos Sixers, não acredita que a participação de Embiid na partida festiva tenha piorado sua lesão.

Sem o pivô, neste período, os 76ers possuem uma campanha com quatro vitórias e quatro derrotas, sendo dois reveses consecutivos, incluindo o último contra os Rockets, nesta sexta-feira (8), por 107 a 91 em Houston. Em 54 partidas na temporada, Joel Embiid tem as melhores médias na carreira em pontos (27,3), rebotes (13,5) e assistências (3,5).

Foto: Divulgação Twitter/Philadelphia 76ers

Oddsshark