11/02/2019 - 19h15

Jeremy Lin deve ser novo reforço do Toronto Raptors

Armador está finalizando sua dispensa com o Atlanta Hawks, ficando livre para assinar com qualque equipe

O Toronto Raptors ainda não fechou seu elenco para os playoffs. Após reforçar o quinteto titular com Marc Gasol no trade deadline, a equipe do Canadá agora quer rechear o banco. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, Jeremy Lin deve chegar para dar suporte à segunda unidade. O jogador está finalizando sua rescisão de contrato com o Atlanta Hawks, ficando livre para assinar com qualquer franquia.

Após perder toda temporada passada com uma lesão grave, Lin foi trocado pelo Brooklyn Nets em julho do ano passado. Em Atlanta, o jogador disputou 51 partidas, e vem fazendo uma temporada bem regular. Com apenas 19,7 minutos por partida, o armador possui 10,7 pontos e 3,5 assistências por jogo. O jogador chegaria em Toronto para dividir a posição com Kyle Lowry e Fred VanVleet.

Com 41 vitórias e 16 derrotas, o Toronto Raptors ocupa a segunda posição na Conferência Leste. A equipe vem sendo muito agressiva nas negociações desde que LeBron James partiu para a Conferência Oeste. Na pré-temporada, a equipe trocou DeMar DeRozan por Kawhi Leonard e Danny Green. Marc Gasol foi outro all-star que desembarcou no Canadá. A intenção é chegar na primeira final de NBA da história da franquia.

Foto: Reprodução Facebook / Jeremy Lin

Oddsshark