12/03/2018 - 23h47

Jennings brilha e Bucks atropelam Grizzlies

Na reestreia de armador, Bucks passam fácil pelo Memphis Grizzlies

A noite desta segunda-feira (12) ficará marcada para Brandon Jennings. O armador retornou ao Milwaukee Bucks, franquia que o draftou em 2009, e teve grande atuação na vitória por 121-103 contra o Memphis Grizzlies.

Os Bucks conseguiram um bom jogo coletivo, distribuindo 33 assistências para 47 arremessos convertidos. O aproveitamento dos arremessos também foi ótimo: nos tiros totais o time teve de 58%; já nos tiros de três pontos acertou 48%.

O Memphis Grizzlies até começou a partida dando um susto nos visitantes, abrindo 8 pontos de vantagem nos 6 primeiros minutos de partida. Entretanto, os visitantes logo tomaram o controle do jogo quando Giannis Antetokounmpo acordou e conseguiram uma boa vantagem de 32-24 ao fim do primeiro período.

No segundo período a estrela de Brandon Jennings  resolveu brilhar. O armador que fez sua estreia na atual temporada da NBA marcou 11 pontos e distribuiu 4 assistências no período. A defesa do time mandante estava completamente perdida, sem achar nenhuma resposta para minar o ataque dos Bucks que foram para os vestiários ganhando por 64-50.

Na volta do intervalo a partida continuou na mesma toada. O desfalcado Memphis Grizzlies não conseguia oferecer nenhuma resistência aos Bucks. A diferença técnica era grande demais para o resultado ser alterado. A superioridade foi tanta que apenas Khris Middleton passou dos 30 minutos em quadra, e nem mesmo os problemas de falta de Antetokounmpo e Eric Bledose foram suficientes para os mandantes oferecerem resistência.

O cestinha da partida foi Khris Middleton que marcou 24 pontos. Antetokounmpo também foi bem e marcou 20. O destaque da partida ficou por conta de Brandon Jennings, que contribuiu com 18 pontos, 8 rebotes e 12 assistências tendo uma ótima reestreia na franquia que o draftou.

Pelo lado do Memphis Grizzlies, o destaque ficou por conta de Marc Gasol, a estrela solitária que marcou 17 pontos e pegou 7 rebotes.

Com a vitória o time de Milwaukee atingiu 36 vitórias e 31 derrotas ocupando a oitava posição de Conferência Leste. Os Grizzlies estão na rabeira do Oeste com 18 vitórias e 49 derrotas.

Foto: Divulgação Instagram

Oddsshark