12/03/2019 - 22h35

James Dolan bane torcedor dos Knicks do Madison Square Garden

Após perseguir o dono da franquia, o torcedor pediu para vender o time e fez um vídeo do ocorrido

O dono do New York Knicks, James Dolan, anunciou nesta terça-feira (12) que o torcedor que o seguiu e pediu para ele vender a franquia foi banido do Madison Square Garden. Além de ir atrás do proprietário, o fã da franquia gravou um vídeo do ocorrido.

Para piorar sua situação, o torcedor vendeu as imagens para a TMZ. Dolan acredita que a cena tenha sido uma emboscada para provocar o dono dos Knicks e divulgar o vídeo para os fãs da liga.

“Esses caras em particular planejaram fazer esse vídeo e vendê-lo no TMZ”, afirmou em sua entrevista para “The Michael Kay Show” no 98.7 ESPN New York, após ser perguntado sobre o ocorrido no jogo contra o Sacramento Kings.

Após a declaração, Dolan explicou o motivo que levou ao banimento do torcedor em questão.

“A proibição só vem do fato de que agora sabemos que ele planejou”, disse Dolan. “Eles estavam me perseguindo. Você não pode fazer isso no Madison Square Garden. Você não tem permissão para perseguir o dono e confrontá-lo assim.

O dono dos Knicks afirmou que até conversaria com o torcedor e perdoaria sua atitude de confronta-lo, mas o fato de tudo ter sido planejado mudou a mente dele.

(Foto: Reprodução / TMZ Sports)

Oddsshark