12/08/2018 - 22h01

Isaiah Thomas chama Cleveland de ‘lugar de m…’ em live no Instagram

Despojado, Isaiah fala bem das cidades onde atuou na NBA, exceto Cleveland; depois pede desculpas via Twitter

Neste sábado (11), o armador Isaiah Thomas gravou uma live em sua conta no Instagram que gerou polêmica nas redes sociais. No vídeo, o atual jogador do Denver Nuggets fala sobre suas impressões das cidades onde já jogou na liga, sempre mostrando amor e respeito, até chegar em Cleveland, em que se referiu como “lugar de m…”. No fim da transmissão, Isaiah ainda complementa, dizendo não se surpreender porque LeBron James deixou a cidade novamente.

“…SAC (Sacramento), LA, Boston foram só amor, Phoenix foi legal… Cleveland era um lugar de m… Vejo porque LeBron saiu… de novo”, disse o armador em meio a risadas.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, Isaiah foi até sua conta do Twitter para pedir desculpas sobre a escolha de palavras e justificar que estava apenas brincando. “Me desculpo pela minha escolha de palavras sobre Cleveland. Estava em minha live brincando. Elas não mostram tudo por uma razão. Logo depois daquilo eu esclareci o que falei… Todo o amor para todos que tiveram amor por mim em Cleveland”, disse o armador no tweet.

Depois de uma temporada de 28,9 pontos por partida pelo Boston Celtics, em 2016/2017, Isaiah foi trocado para o Cleveland Cavaliers e, em seguida, para o Los Angeles Lakers, convivendo com sua lesão no quadril e participando de apenas 32 partidas. Com o final de seu último contrato, o armador firmou um acordo de um ano com os Nuggets.

Oddsshark