10/02/2019 - 22h17

Indiana Pacers contrata veterano Wesley Matthews

Após ser dispensado pelos Knicks, Matthews é contratado pelos Pacers três dias depois

Dallas Mavericks vence o Portland Trail Blazers com grande atuação coletivaNeste domingo (10), o Indiana Pacers contratou o ala-armador Wesley Mattheus, de acordo com comunicado oficial da franquia.

Matthews virou free agent após ser liberado pelos Knicks, ao fazer parte da troca que levou Kristaps Porzingis para os Mavericks, na última quinta-feira (07).

“Nós estamos animados em receber Wesley nos Pacers”, disse Kevin Pritchard, presidente da franquia de Indiana, sobre o atleta de 32 anos. “Ele é um profissional sólido, que nós acreditamos que irá nos ajudar pelo resto da temporada e nos playoffs”, explicou Pritchard.

Antes de ser trocado, Matthews conseguiu médias de 12,8 pontos, 2,3 rebotes e 2,3 assistências em 44 partidas. “Ao olhar para os possíveis reforços, nós percebemos que Wesley se encaixa muito bem no que queremos alcançar dentro de quadra, no vestiário e também fora das quadras”, confessou o presidente dos Pacers.

Os Pacers possuem 37 vitórias e 19 derrotas, ocupando a terceira colocação da Conferência Leste. A franquia de Indiana está em uma sequência de quatro vitórias e jogará nesta segunda-feira (11), em casa, contra os Hornets.

(Foto: Reprodução Twitter / Dallas Mavericks)

Oddsshark