04/07/2018 - 22h55

Filho de Wade, Zaire humilha Hardaway Jr. em torneio em Miami

Em meio a Miami Pro League, Zaire faz bela e decisiva jogada para cima de Hardaway Jr. em vitória de seu time

Zaire Wade deita e rola para cima de Tim Hardaway Jr.Aos 16 anos, o filho mais velho de Dwyane Wade, Zaire Wade, mostrou um pouco do talento herdado do pai durante um jogo válido pela Miami Pro League, nesta terça-feira (03). A Miami Pro League é um torneio de verão (verão norte-americano) com oito equipes, que conta com jogadores profissionais, incluindo jogadores e ex-jogadores da NBA, e outros convidados ilustres, como Zaire, por exemplo.

Com o jogo empatado em 94 a menos de um minuto para o fim, o “Young Flash”, como Zaire é conhecido em referência ao apelido de seu pai, bateu para cima de Tim Hardaway Jr., ala-armador do New York Knicks, e converteu uma bela cesta de dois pontos, após um step back, na frente de Wade pai, que estava lá assistindo. No fim, o time de Zaire, que contava com Andre Drummond e Hassan Whiteside, venceu por 99 a 97, na partida de abertura do torneio.

Pelo Twitter, o paizão coruja Wade mostrou todo seu orgulho pelo primogênito. “Quando seu filho de 16 anos acerta um grande arremesso na @MiamiProLeague_ para colocar seu time 2 pontos na frente com 45 segundos por jogar”, comentou Wade, tricampeão da NBA e futuro Hall da Fama.

(Foto: Reprodução YouTube)

Oddsshark