Oferecimento
24/09/2017 - 19h31

Enes Kanter grava vídeo de despedida ao Oklahoma City Thunder

Em vídeo postado no seu Instagram, Kanter pede para o Thunder vencer os Warriors por ele

Enes Kanter Oklahoma City ThunderO turco Enes Kanter foi envolvido na troca entre Oklahoma City Thunder e o New York Knicks, que levou o All-Star Carmelo Anthony para o Thunder.

Por conta disso, o pivô de 25 anos gravou um vídeo e publicou no seu Instagram algumas horas depois da troca ser confirmada neste sábado (23), agradecendo à organização, aos torcedores e à própria cidade, além de fazer um pedido especial: vencer o Golden State Warriors

“Por favor, vençam os Warriors por mim.”, disse o pivô de 2,11m no vídeo postado na sua rede social. “Por favor, eu vou estar assistindo esse jogo, então ganhem deles por mim.”, completou o turco, que foi enviado para New York junto com Doug McDermott e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2018.

Confira a seguir o vídeo postado por Kanter:

One last time Okla-Home 💙🇹🇷

Uma publicação compartilhada por Enes Kanter (@eneskanter11) em

Além disso, ele falou da importância da franquia na sua vida: “Quando eu perdi minha família e minha casa, vocês me deram uma família e me deram uma casa. Este é o motivo por que Oklahoma, a organização e todo o estado estarão no meu coração”.

Selecionado na terceira escolha geral do Draft de 2011 pelo Jazz, Kanter foi para o Thunder em 2015 e jogou dois anos e meio pela equipe. Na temporada passada, atuando como sexto-homem, ele teve médias de 14.3 pontos e 6.7 rebotes em 72 partidas disputadas.

(Foto: Reprodução Facebook/Oklahoma City Thunder)

Rivalo Apostas Esportivas