Oferecimento
12/10/2017 - 00h09

Embiid estreia com show; Irving faz double-double e Celtics vencem

Pivô camaronês anota 22 pontos em 14 minutos e Sixers vencem Nets na pré-temporada

O Philadelphia 76ers parece finalmente ter deixado os dias de saco de pancadas para trás na NBA. Nesta quarta (11), pela pré-temporada da NBA, o time de Joel Embiid derrotou o Brooklyn Nets por 133-114, com grande atuação do pivô.

A partida até que começou favorável ao time de NY. O ala Rondae Hollis-Jefferson começou bem a partida marcando 8 pontos nos 5 primeiros minutos de jogo, porém a noite era para ser de Embiid. O camaronês começou a mostrar seu jogo e terminou o primeiro quarto 11 pontos, ajudando sua franquia a liderar o placar por 30-22 no primeiro quarto.

Além de dominar o garrafão com suas jogadas, Embiid também encantou fora da área pintada. Em bonita jogada o camisa 21 recebeu a bola na cabeça do garrafão, driblou para a lateral e deu um fade-away à lá Dirk Nowitzki. Outra bonita jogada foi uma ponte-aérea para Ben Simmons.

Looks like Embiid’s been watching some Dirk footage this offseason.

A post shared by NBA on ESPN (@nbaonespn) on

No segundo período, a equipe da Philadelphia continuou seu ótimo desempenho e foi para os vestiários com uma vantagem de 25 pontos (76-51) com 20 pontos do pivô. Na segunda metade da partida, apenas os reservas com menos espaço e que ainda não têm contrato garantido jogaram pelos dois lados, no entanto, o show de Joel já havia agraciado todo o público presente.

Além de Joel Embiid, que contribuiu com 22 pontos em 14 minutos, o ótimo ala Dario Saríc foi responsável por 26 pontos e 9 rebotes em 24 minutos de ação. Pelo lado dos Nets, o principal pontuador foi o armador D’Angelo Russell, com 24 pontos (9-20 FG).

Kyrie Irving é destaque em vitória do Boston Celtics

Na partida entre Boston Celtics e Charlotte Hornets, o time Celta levou a melhor ganhando por 108 a 100. O principal nome da partida foi Kyrie Irving.

O armador, que chegou ao time verde após troca com o Cleveland Cavaliers, mostrou seu talento e contribuiu com 16 pontos e 10 assistências em 27 minutos. O destaque ficou por conta de um bonito crossover que terminou com uma bandeja contra Dwight Howard.

Dwight Howard guarding Kyrie in transition. ¯_(ツ)_/¯

A post shared by espn (@espn) on

Rivalo Apostas Esportivas