24/06/2014 - 11h20

Dallas Mavericks tentarão acordos com Carmelo Anthony e Pau Gasol

Mavs buscam dupla de peso para se juntar a Dirk Nowitzki

Carmelo e Gasol podem se juntar a Dirk Nowitzki nos Mavs

Carmelo e Gasol podem se juntar a Dirk Nowitzki nos Mavs

O alemão Dirk Nowitzki completou 36 anos de vida no último dia 19. O veterano ruma para o final de sua carreira na NBA. O Dallas Mavericks, franquia da NBA onde Dirk joga desde 1998, pretende dar ao craque um time competitivo para brigar por títulos em suas últimas temporadas. E pode se dizer que o plano dos Mavs é ousado!

De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN americana, o time de Dallas está atrás de dois free agents de peso: Carmelo Anthony e Pau Gasol. Conforme o Portal The Playoffs publicou, Melo exercerá a opção de terminar seu contrato com os Knicks e se tornará free agent nesta offseason. Gasol, por sua vez, chegou ao fim do seu contrato com o Lakers.

A tarefa não será fácil para os Mavs, afinal a concorrência será forte. Carmelo Anthony desperta o interesse de quase todas as franquias da liga. O espanhol, por sua vez, ainda tem o interesse de renovação do Lakers. Além disso, ele mesmo já mencionou em maio que via possibilidades de ir para algumas equipes, entre elas o Memphis Grizzlies, o Chicago Bulls e o San Antonio Spurs, atual campeão da NBA.

Oddsshark