14/03/2019 - 17h52

Cousins compara seu momento nos Warriors e na NBA com uma novela

Pivô cita sua avó e diz que o que o 'mundo gira' na NBA, como uma novela

A temporada do Golden State Warriors vem sendo cheia de oscilação. Brigas nos bastidores, derrotas estranhas e situações capazes de deixar o clima conturbado vêm acontecendo. No entanto, o time continua como o grande favorito ao título e líder da Conferência Oeste.

Recentemente, no final de fevereiro, DeMarcus Cousins foi criticado por fãs e pela mídia por suas atuações defensivas, o que fez Draymond Green intervir na situação e defender seu companheiro de equipe, dizendo que a culpa seria do time como um todo. Com grande apoio dos companheiros, o pivô ex-Pelicans teve uma ótima atuação na vitória contra o Houston Rockets por 106 a 104, com 27 pontos, oito rebotes e sete assistências, nesta quarta-feira (13).

Depois do seu grande jogo na temporada, Cousins comparou seu momento no GSW e a NBA com uma novela: “Minha avó, quando eu era mais novo, ela costuma assistir a esse programa (uma novela). Tenho certeza de que vocês ouviram falar disso, do ‘As the World Turns’, (em tradução livre: ‘Como o mundo gira’). Ela chamava de sua história”, disse ele, de acordo com Nick Friedell, da ESPN americana e completou: “Eu costumava assistir com ela; e todo episódio, era algo diferente. É assim que isso (a NBA) se transformou. Em ‘Como o mundo gira’.”

Cousins estreou com a camisa de Golden State apenas em janeiro, depois de se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles. Atualmente, o pivô tem médias de 15,8 pontos e 6,6 rebotes em 20 jogos.

Green também falou sobre o assunto, enfatizando que a NBA ‘é a melhor novela do mundo’ e dizendo que seu time está no meio de tudo isso.

“A NBA é uma novela em si”, opinou Draymond. “É provavelmente a melhor novela do mundo. Se você quiser colocar isso nesses termos, sim, eu tenho certeza que é. Porque você tem a NBA, que é uma novela, e então você tem esse time, que está bem no meio de toda essa novela.”

Foto: Divulgação/Twitter Golden State Warriors

Oddsshark