19/09/2018 - 17h23

Com LeBron James como protagonista, sequência de Space Jam é anunciada

A aguardada continuação contará ainda com a produção e Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra

LeBron James Inaugura escola nesta segunda-feira (29)A espera acabou! Após anos de rumores e especulações, foi anunciada nesta quarta (19) a tão aguardada sequência de Space Jam. O sucessor de Michael Jordan no papel principal, ao lado de Pernalonga e companhia, será de nada mais nada menos que LeBron James e o astro do Los Angeles Lakers ainda recrutou Ryan Coogler, diretor de ‘Pantera Negra’, para participar do projeto. A informação foi dada pelo Hollywood Reporter.

Coogler será produtor do longa, enquanto Terence Nance será o diretor. O filme conta ainda com a produção da Warner Bros. e está programado para iniciar as gravações em 2019, durante a offseason da NBA.

Confira o anúncio feito pela ‘SpringHill Entertainment’:

A tão aguardada sequência marcará a estreia de King James no papel de protagonista de um longa-metragem. Certamente ser o novo rosto de uma franquia tão celebrada por fãs em todo mundo trará muito mais pressão para LeBron do que o relativo sucesso do astro como personagem coadjuvante na comédia Trainwreck, de 2015.

Trazer um cara como Coogler, cujos trabalhos como diretor incluem também Creed e Fruitvale Station, é uma baita jogada. O diretor está entre os artistas mais badalados dos últimos tempos e vem crescendo de popularidade entre os cinéfilos e amantes de cultura pop. O seu ‘Pantera Negra’ não apenas inovou dentro do gênero de super-heróis, mas também trouxe à luz da cultura de massa, uma discussão séria a respeito de questões raciais e sociais.

“Eu amei a visão dele [para Black Panther]”, James disse ao Hollywood Reporter, observando que durante a sua infância em Akron, Ohio, não haviam super-heróis negros. “Então, para o Ryan, ser capaz de trazer isso para as crianças, é incrível”, completou James.

A sequência de Space Jam tem sido alvo de rumores há bastante tempo, com vários diretores e roteiristas sendo ligados ao projeto ao longo dos anos. O anúncio do filme coincide com a recente entrada de LeBron no mundo dos filmes e programas de TV de Hollywood, após o camisa 23 deixar Cleveland e rumar para a agitada Los Angeles. James parece ter de fato mergulhado de cabeça neste mundo do entretenimento, já que na semana passada, a NBC e a CW anunciaram shows em desenvolvimento com a produtora do astro, a ‘SpringHill Entertainment’.

(Foto: Reprodução vídeo / Twitter)

Oddsshark