Oferecimento
21/04/2017 - 01h27

Com grande atuação defensiva, Bucks atropelam Raptors

Coletivo fala mais alto e Bucks acabam com Raptors em Milwaukee

O Milwaukee Bucks continua surpreendendo nos Playoffs da NBA. O time dirigido por Jason Kidd, atropelou o Toronto Raptors nesta quinta-feira (21) por 104-77. Com a vitória, o time das renas tem a vantagem de 2-1 na série.

A partida já começou com os Bucks mostrando que não dariam a menor chance aos Raptors. O time de Toronto marcou magros 12 pontos contra 32 pontos dos Bucks. O massacre foi tanto que no primeiro período de partida Khris Middleton somou mais pontos que a equipe canadense. No segundo quarto, os Raptors até tentaram aumentar o ritmo e reagir, porém Greg Monroe e Michael Beasley vieram bem do banco de reservas e consolidaram a liderança do time verde por 57-30.

Na volta do intervalo o ritmo continuou acelerado para o mandante, que chegou a liderar por 34 pontos durante o terceiro período que decidiu a partida. No último quarto apenas reservas atuaram no único quarto do jogo vencido pelos Raptors.

Os Bucks dominaram a partida do começo ao fim não permitindo à equipe de Toronto liderar o jogo em nenhum momento. Esse fato deve-se à grande defesa executada pelo time de Kidd, que limitou os Raptors em 33,8% dos arremessos de quadra e 27,3% nas bolas de 3 pontos.

O maior destaque do jogo foi Khris Middleton, com 20 pontos  e 7 assistências. Giannis Antetokounmpo também foi bem e marcou 19 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 4 assistências. Pelo lado dos Raptors o cestinha foi Kyle Lowry com apenas 13 pontos.

Os times voltam a se enfrentar no sábado (22) em Milwaukee.

Resultados da quinta-feira (20/4) nos Playoffs da NBA:

San Antonio Spurs 94 @ 105 Memphis Grizzlies (SAS 2-1)
Cleveland Cavaliers 119 @ 114 Indiana Pacers (CLE 3-0)
Toronto Raptors 77 @ 104 Milwaukee Bucks (MIL 2-1)

Foto: Divulgação Instagram Bucks

Rivalo Apostas Esportivas