10/02/2019 - 11h32

Chandler Parsons deve voltar a atuar pelo Memphis Grizzlies

Parsons está animado para se juntar aos Grizzlies: 'Estou pronto para voltar e ajudar meu time a vencer'

Chandler Parsons deve perder restante da temporada.O ala Chandler Parsons deve voltar  a atuar pelo Memphis Grizzlies após ficar cerca de quatro meses sem jogar na atual temporada. Os Grizzlies não conseguiram nenhum acordo antes do prazo final de trocas na última quinta-feira (07) pelo jogador de 30 anos, por isso devem reintegrá-lo à rotação segundo fontes de Shams Charania, do The Athletic.

Parsons está afastado desde 22 de outubro de 2018, depois de sofrer uma lesão no joelho no terceiro jogo da temporada. Mesmo com autorização médica para voltar a jogar desde o final de dezembro, o técnico J. B. Bickerstaff não tem incluído ele na rotação.

Depois de tanto tempo sem jogar, Chandler se mostrou animado para voltar às quadras: “Estou ansioso para voltar à quadra desde que fui liberado para jogar em 21 de dezembro”, disse Parsons a Tim MacMahon, da ESPN americana. “Estou feliz que os Grizzlies estão me dando esta oportunidade. Eu tenho treinado duro em Los Angeles no último mês e espero ter uma chance de jogar novamente nesta temporada. Estou pronto para voltar a Memphis e ajudar minha equipe a vencer do jeito que eu puder.”

Desde que Parsons assinou um contrato de quatro anos e US$ 94 milhões em 2016, ele participou de apenas 73 jogos. Ele se mostrou bastante insatisfeito com sua situação: “A parte mais confusa para mim é que eu estou saudável”, disse ele em dezembro. “Estou medicamente liberado pelas pessoas com quem trabalho todos os dias, que são especialistas nesse tipo de coisa, então é frustrante assistir à minha equipe lutando enquanto estou sentado no banco em boa forma, morrendo de vontade de jogar.”

A previsão é que Chandler Parsons volte a ter oportunidade após a pausa do All-Star Weekend.

(Foto: Rob Carr / Getty Images)

Oddsshark