19/02/2019 - 20h52

Apresentador de televisão revela missão secreta de Stephen Curry no All-Star Weekend

Armador foi desafiado a falar três frases inusitadas durante as entrevistas no fim de semana

OAKLAND, CA - MAY 31: Stephen Curry #30 of the Golden State Warriors reacts to a play in Game One of the 2018 NBA Finals against the Cleveland Cavaliers on May 31, 2018 at ORACLE Arena in Oakland, CaliforniaO apresentador Jimmy Fallon, do “The Tonight Show With Jimmy Fallon”, revelou nesta segunda-feira (18) a “missão secreta” de Stephen Curry durante o All-Star Weekend da NBA. O armador foi desafiado a usar três frases especiais durante as entrevistas com a imprensa. “Energizer Bunny”, “Flipping Pancakes” e “Wham Bam Can of Ham” foram as frases escolhidas. Em tradução livre, elas significam “coelhinho energizador”, “virando panquecas” e “Wham Bam lata de presunto”.

Como o jogador é uma das figuras mais carismáticas da NBA, as frases passaram despercebidas. Quando a brincadeira foi revelada, muitos internautas caíram na gargalhada. Alguns usuários do Twitter destacaram a naturalidade do armador, que não se enrolou em momento algum durante as entrevistas.

Durante o All-Star Weekend, Steph participou do desafio de três pontos e do jogo das estrelas. Em duelo acirrado com Joe Harris, o armador do Golden State Warriors acabou derrotado no torneio de arremessos do perímetro por apenas dois pontos. Com 26 pontos, o ala do Brooklyn Nets ficou com o troféu.

Já no All-Star Game, Curry, no time de Giannis Atetokounmpo, foi derrotado pelo time de LeBron James por 178 a 164. O armador anotou 17 pontos, nove rebotes e sete assistências em 29 minutos, e proporcionou jogadas espetaculares. O grande momento da noite ficou com a dupla Steph e Giannis, com uma ponte aérea incrível.

(Foto: Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images)

Oddsshark