Oferecimento
14/11/2017 - 16h01

Após polêmicas, Joel Embiid afirma que ‘ama’ Lonzo Ball

Embiid resolveu apaziguar as coisas com Lonzo antes de confronto entre Sixers e Lakers

Philadelphia 76ers conquista primeira vitória da temporadaO pivô do Philadelphia 76ers Joel Embiid é um atleta que não foge das polêmicas. Mas nesta segunda-feira (13), em entrevista à repórter Ramona Shelbourne, da ESPN Norte Americana, Embiid afirmou que “ama” o armador dos Los Angeles Lakers Lonzo Ball, com quem andou se desentendendo na offseason.

“Eu amo o que ele está fazendo, especialmente por estar por conta própria. Ele está fazendo seu próprio espaço. As pessoas pensam que eu o odeio, mas eu o amo”, declarou o pivô.

Essa declaração não deixa de ser surpreendente, pois em duas oportunidades Embiid alfinetou a família do atleta. Na noite do Draft de 2017, o atleta usou seu Twitter para pedir ao armador dos 76ers Ben Simmons enterrar em cima de Lonzo. Em outra oportunidade o pivô ofendeu o patriarca da família, LaVar Ball, utilizando um palavrão como ofensa. “Eu penso que a maioria das pessoas gostariam de dizer isso”, afirmou à época.

O fato é que Lonzo Ball vem mostrando talento neste início de temporada. No último sábado (11), ele se tornou o mais jovem atleta a conseguir um triplo-duplo na NBA, anotando 19 pontos, 13 assistências e 12 rebotes na derrota contra o Milwaukee Bucks. Ele conseguiu o feito com 20 anos e 15 dias, quebrando por cinco dias o recorde do ala do Cleveland Cavaliers LeBron James.

Os dois atletas vão se encontrar em quadra na próxima quarta-feira (15), quando os Lakers (5-8) recebem os 76ers (6-6) no Staples Center, em Los Angeles. As duas equipes vêm de vitória após sequências ruins e prometem fazer um bom jogo.

(Foto: Reprodução Twitter/Philadelphia 76ers)

Rivalo Apostas Esportivas