14/02/2016 - 00h42

Karl-Anthony Towns vence Desafio de Habilidades

Abrindo segunda noite do All-Star Weekend, Towns fica com o título do Skills Challenge

Skills ChallengeNo segundo dia de disputas no All-Star Weekend da NBA, oito atletas selecionados a dedo disputaram o Taco Bell Skills Challenge, a competição que exige fundamentos refinados dos competidores para que possam completar o circuito no menor tempo possível.  Para a surpresa de muitos, o torneio, disputado em formato “mata-mata”, foi vencido pelo pivô Karl-Anthony Towns.

Primeira fase:

C.J. McCollum x Jordan Clarkson: os dois começaram a disputa no mesmo ritmo, mas CJ McCollum chegou ao perímetro antes e acertou a primeira tentativa.

Isaiah Thomas x Emmanuel Mudiay: Thomas disparou à frente do Mudiay já na segunda etapa do desafio e desde então não perdeu a vantagem.

Draymond Green x Karl-Anthony Towns: depois de acertar o passe na primeira oportunidade, Green ganhou distância, mas perdeu dois de seus arremessos do perímetro, levando a virada de Towns.

DeMarcus Cousins x Anthony Davis: Cousins perdeu a bola no primeiro obstáculo, errou seus três passes, executou a bandeja lentamente, mas acertou o arremesso de três pontos antes de Davis e ficou com a vitória.

Segunda fase:

McCollum x Thomas: o armador venceu com folga graças a um erro de McCollum na primeira parte da competição.

Towns x Cousins: DeMarcus fez mais uma atuação lenta e dessa vez não deu a volta por cima contra Towns.

Final:  

Thomas x Towns: o embate foi disputado e sem falhas até a etapa final, e depois de muitos arremessos desperdiçados de ambas as partes, o desafio foi vencido por Karl-Anthony Towns.

(Foto: Reprodução Facebook)

Oddsshark