10/01/2019 - 23h11

Washington Nationals acerta contrato com Brian Dozier

Segunda base é o sétimo reforço do time da capital americana nesta offseason

O Washington Nationals adicionou mais uma peça ao seu elenco nesta quinta-feira (10). O time da capital americana acertou a contratação do segunda base Brian Dozier, 31 anos, segundo informações do jornalista Ken Rosenthal, do The Athletic.

O contrato entre os Nats e o ex-jogador do Los Angeles Dodgers terá duração de apenas uma temporada e o valor de US$ 9 milhões.

Dozier jogou quase toda sua carreira pelo Minnesota Twins e chegou aos Dodgers na trade deadline da temporada de 2018. No time da cidade dos anjos, o segunda base não conseguiu replicar os números que teve em Minnesota. Com apenas 18,2% de aproveitamento no bastão com a camisa de Los Angeles, ele acabou relegado ao banco, entrando apenas como pinch-hitter durante os playoffs.

Os Nationals estão surpreendendo a todos como uma offseason muito ativa. Dozier se junta aos catchers Yan Gomes e Kurt Suzuki e aos arremessadores Patrick Corbin, Anibal Sanchez, Trevor Rosenthal e Kyle Barraclough, para se tornar o sétimo reforço para a temporada de 2019.

O time de Washington espera saber se terão a cereja do bolo: continuar contando com os serviços da estrela Bryce Harper. A negociação é vista como difícil, mas as esperanças dos torcedores ainda existem.

Enquanto isso, espera-se que Dozier chegue para ser titular na segunda base do time, que antes da contratação planejava rodar Wilmer Difo e Howie Kendrick na função.

Oddsshark