15/03/2019 - 10h43

Vladimir Guerrero Jr começará temporada nas ligas menores

Jovem astro dos Blue Jays, começará 2019 nas ligas menores

Dunedin, FL - FEB 22: Vladimir Guerrero Jr. (27) poses during the Toronto Blue Jays spring training Photo Day on February 22, 2019, at the Dunedin Stadium in Dunedin, FL.O Toronto Blue Jays designou o jovem Vladimir Guerrero Jr. para a sua filial no nível Triple-A, conforme informou o jornalista Rob Lengley, do Toronto Sun.

Guerrero, que é considerado o principal prospecto do beisebol pelo MLB Pipeline, sofreu uma lesão no oblíquo esquerdo no dia 8 de março e recebeu um programa de recuperação de três semanas. Com isso, a expectativa de que ele começaria o ano no time de cima dos Blue Jays não se confirmou.

O jogador de só 19 anos de idade postou números modestos no Spring Training, com 21,1% de aproveitamento no bastão, além de obter duas rebatidas duplas. Apesar de ele estar abaixo do esperado neste espaço amostral, ele progrediu rapidamente quatro níveis nas ligas menores em 2018, com 20 HRs e 29 rebatidas duplas em 95 jogos.

Não deve ser surpreendente, dado o momento de reconstrução dos Blue Jays, que ele seja chamado para as Grandes Ligas durante a temporada 2019. Vlad Jr. é filho de Vladimir Guerrero, que recentemente se tornou membro do Hall da Fama do beisebol.

(Foto: Cliff Welch/Icon Sportswire via Getty Images)

Oddsshark