07/02/2019 - 12h48

San Francisco Giants entra na disputa por Bryce Harper

San Francisco é o mais novo time com interesse em Bryce Harper

Com os times já se aprontando para o Spring Training, a pré-temporada da MLB, que começa em menos de uma semana, o San Francisco Giants entrou na selvagem disputa pelos serviços do outfielder Bryce Harper, segundo Randy Miller, do site NJ.com.

O jogador, que é o nome mais quente ainda disponível nesta offseason, deve se reunir com o time nesta semana, conforme relato do próprio Miller. Já de acordo com Jon Heyman, da MLB Network, os dois lados já se encontraram. Apesar disso é a primeira vez nesta intertemporada que o nome de Harper é especulado nos Giants.

A especulação gera surpresa, uma vez que San Francisco passou boa parte dos últimos tempos tentando trocar seus veteranos, tais como Joe Panik, Madison Bumgarner, Brandon Belt e Evan Longoria. Aparentemente o time quer caminhar para uma reconstrução, ao invés de ser um contender na luta pelo título, condição que Bryce quer no seu próximo clube.

O San Francisco Giants busca uma ajuda no outfield, tendo nomes de pouco renome no setor, como Steve Duggar, Mac Williamson e Chris Shaw. Porém Harper custa caro e é isso que explica a indefinição em relação a seu destino na MLB. Segundo informações da imprensa americana, o contrato que o astro quer poderia superar o valor recorde de US$ 325 milhões por 13 temporadas que Giancarlo Stanton assinou com o Miami Marlins há alguns anos.

Vale dizer que Bryce Harper já recusou uma proposta de US$ 300 milhões por 10 anos do Washington Nationals, única franquia em que ele jogou até hoje na MLB. Chicago White Sox e San Diego Padres também estariam de olho no defensor externo.

Foto: Reprodução Facebook / Washington Nationals

Oddsshark