04/05/2018 - 20h44

Relembre bons momentos na MLB do carismático Ichiro Suzuki

Ichiro Suzuki decide não seguir como jogador; confira boas passagens do outfielder, que deixará saudade

A notícia chocou a todos, e em meio à temporada, Ichiro Suzuki deixou de fazer parte como jogador do elenco do Seattle Mariners. Um cargo administrativo na equipe será atribuído à lenda japonesa. Sua aposentadoria do esporte ainda é incerta;

Para nós, meros mortais, resta apenas agradecer a passagem dele pela MLB (que é mais acessível aqui no Brasil ao público que gosta de beisebol). E independente de Mariners, Yankees ou Marlins, todos ficávamos contentes a cada rebatida ou defesa do ícone, nas Grandes Ligas desde 2001.

Confira um compilado dos melhores momentos de Ichiro na MLB, inclusive no montinho em um jogo pelo Miami Marlins:

Sua genialidade levantou até uma questão no próprio Twitter oficial da MLB, se Ichiro (carinhosamente chamado por lá pelo primeiro nome) seria o melhor rebatedor da história que já atuou na liga norte americana.

Ainda não sabemos se iremos ver novamente o swing apelidado de “Pêndulo” (por sua peculiaridade) em um campo de beisebol novamente, possivelmente ele retorne para algum time da liga japonesa, mas certamente valeu a pena ver suas 10 participações em All-Star games, 3.089 rebatidas, 117 home runs (e os roubados por ele na defesa) e suas 509 roubadas de base. OBRIGADO ICHIRO! THANK YOU ICHIRO!

Pra encerrar, mais dois vídeos pra demostrar o carisma e a habilidade que nos deu tantas alegrias:

Créditos: Reprodução/Twitter/MLB.com

Oddsshark