10/09/2018 - 20h27

Se recuperando de lesão, Aaron Judge bate HRs em treino de rebatidas

Mesmo ainda com dor, Judge isolou algumas bolas em seu 1º treino outdoor de rebatidas desde julho

O New York Yankees está em Minneapolis para uma série de três jogos contra o Minnesota Twins. Mas o destaque da tarde de segunda-feira (10/9) no Target Field ficou por conta de Aaron Judge. Judge, em processo de recuperação da fratura de punho sofrida no final do mês de julho, participou de seu primeiro treino de rebatidas no campo desde então. O outfielder dos Yankees, mesmo ainda sentindo dores, mandou algumas bolas nas arquibancadas do estádio dos Twins. Confira:

No sábado (8/9), Aaron Judge participou de seu primeiro treino indoor de rebatidas no Safeco Field – antes do jogo entre Yankees e Mariners – e, no domingo (9/9), falou sobre o progresso de sua recuperação. “A dor ainda não se foi. Continua fraturado. Sabia que estaria de volta em alguns jogos significativos. Estou animado por estar chegando perto disso. Estou dando um passo por vez todos os dias até aquele momento de poder estar de volta ao campo. Estou ansioso por isso”, afirmou o jogador.

Para completar, Judge disse que o nível de dor não se modificou, comparado ao final do mês de agosto (segundo o outfielder, um “quatro” em uma escala de um a dez). Apesar disso, “All Rise” confirmou estar se sentindo melhor.

Foto: Reprodução Facebook/New York Yankees

Oddsshark