13/03/2019 - 16h25

New York Mets envia Tim Tebow novamente para elenco de ligas menores

Ainda sonhando em chegar na MLB, Tebow deve iniciar o ano no nível Triple-A

Tim Tebow estreia no Spring Training com o New York MetsO ex-quarterback da NFL Tim Tebow está entre os atletas que tiveram de se reapresentar ao elenco de ligas menores do New York Mets nesta terça-feira (12), após alguns dias com o elenco principal na pré-temporada da MLB. O nome dele estava na lista do time que vai jogar no nível Triple-A neste ano.

Tebow vai iniciar no time de Syracuse, afiliados aos Mets na AAA. Durante seus dias no Spring Training com o time principal, ele teve um aproveitamento de 4-15 no bastão e uma corrida impulsionada na Grapefruit League.

O jogador, que tem 31 anos e que joga beisebol como outfielder, teve números bons na Double-A, nível máximo em que esteve até agora, com 27,3% de aproveitamento e 36 corridas impulsionadas em 2018. Ele jogou por Binghamton, em sua segunda temporada completa nas ligas menores do beisebol. Tebow terminou o ano com uma fratura em sua mão direita, uma lesão que exigiu cirurgia.

Tim Tebow, que já venceu o Heisman Trophy, prêmio dado ao melhor jogador do futebol americano universitário, está nos Mets desde 2016, registrando na carreira 24% no bastão, 14 HRs e 88 corridas impulsionadas, em 210 jogos. Depois de ter tido uma passagem sem muito brilho pela NFL, ele ainda sonha em chegar ao nível principal da MLB, mas ainda não foi dessa vez.

Foto: Reprodução Twitter/New York Mets

Oddsshark