01/03/2019 - 23h36

Larry Baer, CEO dos Giants, é visto em possível agressão contra esposa

Infeliz incidente foi registrado em vídeo e aconteceu em parque na cidade de San Francisco

Larry Baer, CEO dos Giants, é visto em possível agressão contra esposaNesta sexta-feira (1/3), Larry Baer (presidente e CEO do San Francisco Giants) acabou se envolvendo diretamente em um infeliz incidente com sua esposa, Pam. Em um vídeo divulgado pelo site TMZ Sports, Larry – que estava com sua companheira em um parque na cidade de San Francisco – é visto jogando Pam ao chão e apanhando um celular de sua mão direita.

No vídeo em questão, é possível ouvir Pam gritando enquanto é derrubada. Além disso, a gravação mostra Larry se afastando do local do ocorrido.

Em entrevista ao jornal San Francisco Chronicle, Larry afirmou que sua esposa machucou o pé e caiu da cadeira durante uma discussão – que teria durado cerca de 20 minutos, segundo uma testemunha.

Confira, abaixo, como foi o incidente:

“Lamentavelmente, hoje tivemos uma discussão acalorada em público sobre um assunto de família. Estamos profundamente envergonhados com a situação e já resolvemos o problema”, afirmou o casal Baer em comunicado divulgado à imprensa. Larry ainda disse que pediu desculpas a Pam pelo ocorrido.

O Departamento de Polícia de San Francisco foi procurado e o oficial Joseph Tomlinson informou que os policiais não responderam na hora, mas que estão cientes do incidente e investigando. A Major League Baseball, através de um porta-voz, também se manifestou. “A MLB está ciente do incidente e, como em qualquer outra situação como esta, vai imediatamente coletar os fatos. Nenhum comentário será feito até que o processo esteja concluído”.

Cabe ressaltar que a política de combate à violência doméstica empregada pela liga também se aplica aos executivos, o que abre caminho para uma possível punição ao dirigente dos Giants.

Larry, CEO desde 2012, faz parte do grupo que comprou a franquia Giants em 1992 e a manteve na cidade de San Francisco. Vale sempre lembrar que a equipe conquistou três World Series nesta década (2010, 2012 e 2014).

Larry e Pam Baer estão casados há quase 30 anos e têm quatro filhos.

Foto: Reprodução/Youtube

Oddsshark