12/08/2017 - 03h33

Jogador de hóquei mostra “novo” tipo de arremesso em jogo da MLB

Marc Johnstone, capitão do Chicago Steel na USHL, usou taco de hóquei no arremesso cerimonial

Marc Johnstone apresenta "novo" tipo de arremesso em jogo da MLBAo longo dos anos, vários jogadores de hóquei participaram de jogos da MLB e das ligas menores para fazerem os arremessos cerimoniais – aqueles que acontecem antes do início da partida. Alguns, bem-sucedidos; outros, nem tanto assim. No último ano, tivemos as aparições de Connor McDavid (Edmonton Oilers) e Auston Matthews (Toronto Maple Leafs) em jogos do Toronto Blue Jays e Buffalo Bisons (equipe do Triple-A), respectivamente.

Dessa vez, Marc Johnstone – capitão do Chicago Steel na USHL e campeão da Clark Cup em 2017 – foi convidado para o momento especial antes do jogo de quarta-feira (9) entre Chicago White Sox e Houston Astros. Até aí, tudo bem. Só que o jogador fez o arremesso de um jeito diferente: usando um taco de hóquei. Veja como foi:

Antes de Johnstone, Guy Boucher (técnico do Ottawa Senators) e jogadores da seleção dos Estados Unidos responsável pelo “Milagre no Gelo” nos Jogos Olímpicos de 1980, também arremessaram usando tacos de hóquei.

Foto: Reprodução Twitter/USHL

Rivalo Apostas Esportivas