13/04/2018 - 13h59

Indians ou Blue Jays? Quem vence segundo o MLB The Show 18

Simulamos o jogo desta sexta-feira entre Cleveland Indians e Toronto Blue Jays no vídeo-game; veja como foi!

No mês passado, recebemos um dos melhores presentes que alguém pode receber na vida: o MLB The Show 18, super lançamento e cortesia da PlaysStation do Brasil (o jogo é exclusivo para PS4).

Além de gastar o dedo de jogar aqui na redação, pensamos em diversas maneiras de apresentar o game para vocês e em breve vêm muitas novidades explicando um pouco sobre ele, apresentando os incríveis modos “franchise” e “road to the show”.

Mas para dar um start no espaço para os “eSports americanos” no The Playoffs, começamos com algo diferente. Simulamos no The Show 18 o confronto desta sexta-feira (13) entre Cleveland Indians e Toronto Blue Jays, que na vida real acontece em Ohio, às 20h10.

Para isso, deixamos os lineups mais ou menos como devem estar hoje, os arremessadores titulares prováveis e partimos para a ação. O resultado você pode ver no vídeo abaixo, nos melhores momentos da partida.

Indians vencem Blue Jays com boas atuações de Yan Gomes e Edwin Encarnacion

Como podem ver nos melhores momentos, Cleveland levou a melhor. Encarnacion foi decisivo ao anotar um home run na oitava entrada, quando o jogo estava 2 a 1. A corrida a mais deu segurança para que o HR anotado por Toronto na nona entrada não afetasse o resultado. O closer Cody Allen, apesar de permitir o homer de Justin Smoak no último inning, ficou com o save.

No duelo de arremessadores, dois ótimos desempenhos, dificultando o trabalho dos rebatedores adversários, mas com vantagem para o vencedor. O titular dos Indians no jogo, Mike Clevinger, ficou com a vitória e jogou por seis entradas, com três rebatidas permitidas, um walk, uma corrida merecida e dez strikeouts. Já pelos Blue Jays, Marcus Stroman também arremessou por seis IP, com oito rebatidas e nenhum walk, além de duas corridas na conta.

Como mencionado, o catcher brasileiro Yan Gomes também teve atuação destacada, com 2 de 3 no bastão, incluindo uma rebatida dupla e uma corrida impulsionada. Boa, Yan! Vale mencionar também uma rebatida de sacrifício de Jason Kipnis na quinta entrada, virando o jogo para a “tribo”.

Será que veremos algo disso hoje na prática?

Se você gostou, comenta aqui e faremos isso mais vezes! Inscreva-se também o canal do The Playoffs no Youtube, onde postaremos sempre os highlights >> CLIQUE AQUI.

Oddsshark