06/12/2017 - 20h45

Derek Jeter diz que não há nada decidido sobre Giancarlo Stanton

Novo dono dos Marlins afirmou que o que vier acontecer com o MVP da Liga Nacional será o melhor para o time

Derek Jeter se apresenta como dono do Miami MarlinsA novela Giancarlo Stanton vem se arrastando por semanas e o se depender as declarações de Derek Jeter, que agora é um dos donos do Miami Marlins, esse folhetim pode durar mais alguns capítulos. Segundo o ex-jogador e ídolo do New York Yankees, não há nenhuma novidade sobre a situação, mas a organização Marlins está procurando o que é melhor para ela.

“Eu acho que a melhor reposta que posso dar é: Escute, nós vamos explorar todas as opções que estiverem por aí para fazer nossa organização melhor, não teve nenhum decisão.”, disse Jeter em um programa de rádio na terça-feira (05/12). “Assim que tiver algo para compartilhar, estarei mais do que feliz em fazer isso.”

A corrida por Stanton parece que se tornou uma disputa entre St. Louis Cardinals e San Francisco Giants, já que ambas as equipes teriam chegado a uma acordo com os Marlins e agora aguardam uma posição do jogador, que terá que abrir mão de sua cláusula de “não troca” para ir para a equipe que ele aceitar.

Segundo o repórter Alex Pavlovic, da NBC Sports Bay Area, os Giants esperam que Stanton dê uma resposta sobre sua decisão até o fim da semana. O general manager dos Giants, Bobby Evans, se mostrou confiante que o jogador aceitará se mudar para a baía de São Francisco e entende a dificuldade da decisão de Stanton. “Há muitos aspectos pessoais que as pessoas não sabem. Nós mesmos não sabemos necessariamente quais aspectos são esses.”, falou Evans em entrevista para o jornalista John Shea, do San Francisco Chronicle.

Enquanto Cardinals e Giants esperam, o Los Angeles Dodgers monitora a situação de perto. O time que perdeu a World Series de 2017 para o Houston Astros tem interesse de trazer o jogador para tentar novamente o título em 2018.

(Foto: Reprodução Twitter/MLB)

Rivalo Apostas Esportivas