13/09/2018 - 21h03

David Wright irá jogar um último jogo com a camisa do New York Mets

Sem jogar desde 2016, Wright terá um jogo final no dia 29 de setembro

Sem jogar na MLB desde 2016, David Wright retorna aos camposDavid Wright irá voltar a jogar após mais de dois anos e meio afastado, e pode ser que seja a última partida da carreira do terceira base do New York Mets. Jogador e time anunciaram nesta quinta-feira (13/09) que Wright terá um último jogo com a camisa dos Mets.

Apesar de não falar em aposentadoria, Wright deixou claro que não vislumbra voltar a jogar pelo time de Nova York depois do dia 29 de setembro, data em que o jogador está escalado para ser o titular na terceira base contra o Miami Marlins.

“Fisicamente, como eu me sinto e tudo que os médicos me disseram. Não vai haver nenhuma melhora.”, disse Wright. “Então sim, eu não (jogar depois de setembro) como uma possibilidade.”

Wright passou por uma cirurgia de hérnia de disco no pescoço em julho de 2016 e nunca mais conseguiu ter condições suficiente de jogo.

Os Mets planejam ativar o jogador no seu roster oficial no início da próxima série de jogos em seu estádio, podendo até colocar Wright como pinch hitter em alguma situação de fim de jogo. Independente do que aconteça, ele entrará como titular no dia 29.

Depois dessa data o futuro de Wright fica mais incerto. O terceira base tem um contrato garantido no valor de US$ 27 milhões a serem recebidos em 2019 e 2020. E aparentemente os Mets planejam honrar o contrato, mesmo que Wright nunca mais pise em um campo de beisebol novamente.

(Foto: Reprodução Twitter/New York Mets)

Oddsshark