15/03/2019 - 03h00

Yu Darvish reencontra os Rangers em vitória dos Cubs

Yu Darvish atua por 4 entradas e Cubs vencem Rangers

CHICAGO, IL - JUNE 20: at Wrigley Field on June 20, 2018 in Chicago, IllinoisO arremessador japonês Yu Darvish reencontrou sua ex-equipe na vitória do Chicago Cubs sobre o Texas Rangers por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira(15). Após ter atuado em apenas oito jogos e 40 entradas na última temporada por conta de lesões atuou por quatro entradas em seu terceiro jogo neste spring training. Pela equipe dos Rangers, Connor Sadzeck iniciou a partida mas não passou da primeira entrada e logo foi substituído por Adrian Sampson.

Darvish mostrou que não perdeu sua habilidade de conseguir strikeouts com 5, nas 4 entradas em que atuou. Apesar disso ainda mostrou certa instabilidade no controle de seus arremessos, cedendo dois walks na partida. Os outros seis arremessadores da equipe de Chicago não cederam nenhuma corrida nas cinco entradas posteriores e conseguindo seis eliminações via strikeout. Sendo assim, a única corrida dos Rangers veio no topo da primeira entrada, após rebatida de Hunter Pence.

Na equipe do Texas, o turbulento início se iniciou com um walk cedido, um arremesso que acertou o terceira base Kris Bryant e uma corrida anotada após a rebatida simples de Kyle Schwarber. Após a primeira entrada Sampson e Jeffrey Springs que arremessaram as seis entradas e mantiveram a equipe dos Rangers no jogo. Na oitava entrada após um walk de Phillips Valdez, Zack Short chegou em base e após um roubo de base seguido de um erro do receptor Jett Bandy chegou a terceira base para ser impulsionado por Ryan Court numa rebatida de sacrifício logo na sequência.

(Foto: Dylan Buell/Getty Images)

Veja todos os resultados da rodada de quarta-feira da MLB:

Philadelphia Phillies* 2 x 6 Pittsburgh Pirates
Boston Red Sox 4 x 4 Detroit Tigers
Minnesota Twins 7 x 6 Baltimore Orioles
Miami Marlins 12 x 6 Houston Astros
New York Mets 1 x 1 St. Louis Cardinals
Philadelphia Phillies* 4 x 3 Tampa Bay Rays
Washington Nationals 10 x 4 Minnesota Twins*
New York Yankees 1 x 1 Toronto Blue Jays
Texas Rangers 1 x 2 Chicago Cubs
Colorado Rockies 3 x 9 Cleveland Indians
Cincinatti Reds 3 x 3 Los Angeles Dodgers*
Los Angeles Angels 7 x 7 Milwaukee Brewers
Texas Rangers* 5 x 4 Kansas City Royals
San Francisco Giants 0 x 3 Arizona Diamondbacks
Los Angeles Dodgers* 12 x 0 San Diego Padres

* Equipes divididas

Oddsshark