16/05/2018 - 10h12

Chicago Cubs supera Atlanta Braves na última entrada; Gohara brilha vindo do bullpen

Luiz Gohara faz duas entradas e um out com perfeição, mas Arodys Vizcaíno entrega o jogo

Nesta terça-feira, o Chicago Cubs venceu o Atlanta Braves por 3 a 2, virando na última entrada em pleno SunTrust Park. O brasileiro Luiz Gohara entrou na partida como arremessador relevo dos Braves, atuou por duas entradas, eliminando dois e não cedeu nenhuma rebatida, quando o jogo ainda estava 1 a 1. Arodys Vizcaíno entrou para fechar a partida para o time da casa, mas cedeu três rebatidas e entregou a vitória para os adversários.

As três primeiras entradas da partida foram dominadas pelos arremessadores Yu Darvish e Mike Foltynewicz. Na alta da 4ª entrada, Addison Russell foi eliminado por strikeout tentando bater mas pôde avançar devido a um arremessou que escapou do receptor Kurt Suzuki; o japonês errou ao tentar eliminá-lo na primeira base e Willson Contreras, que estava na terceira base, avançou ao home abrindo o placar. Na parte baixa, Ender Iniciarte mandou a bolinha para fora do campo empatando a partida.

Foltynewicz saiu após a 5ª entrada e Gohara entrou na partida. Sem grandes dificuldades, ele eliminou Kyle Schwarber por K e forçou a eliminações de Albert Almora e Russell. O brasileiro retornou no 7º inning, conseguindo mais três eliminações, sendo mais um strikeout, em cima de Ben Zobrist.

Gohara abriu a 8ª entrada anulando Anthony Rizzo e foi substituído por Dan Winkler na sequência, deixando ótima impressão para os Braves. Na parte baixa da entrada, Ronald Acuna bateu um home run dando a vantagem para os mandantes.

Na última entrada, Vizcaíno entrou para fechar o jogo e entregou a vitória. Amora Jr. e Russell rebateram back-to-back doubles, conseguindo empatar a partida. Na sequência, Zobrist bateu forte para o centro do campo para impulsionar a terceira corrida e vencer a partida.

(Foto: divulgação twitter dos times)

Oddsshark