13/10/2018 - 22h05

Com HR de Justin Turner, Dodgers viram sobre os Brewers e empatam a série

Dodgers quebram mando de campo dos Brewers e agora jogam 3 jogos em casa

O Los Angeles Dodgers conseguiu uma importante vitória neste sábado (13/10). Os Dodgers contaram com a ajuda do terceira base Justin Turner para buscar a virada para vencer o Milwaukee Brewers, no Miller Park, em Milwaukee.

Os arremessadores titulares Hyun-Jin Ryu, pelos Dodgers, e Wade Miley, pelos Brewers, controlaram a partida durante as primeiras quatro entradas, até que o shortstop Orlando Arcia aproveitou um arremesso ruim para abrir o placar na quinta entrada.

Ryu acabou saindo da partida e o arremessador de relevo Ryan Madson entrou em seu lugar, mas Madson não saiu ileso e acabou cedendo uma rebatida de sacrifício para o defensor externo Ryan Braun. Deixando o placar em 2 a 0.

Trabalhando com seu bullpen, o treinador dos Dodgers Dave Roberts começou a espelhar seus arremessadores conforme os rebatedores dos Brewers. O canhoto Alex Woods entrou para enfrentar os canhotos Mike Moustakas e Travis Shaw e Woods acabou permitindo cedendo o HR para Shaw.

Porém os Dodgers não desistiriam da partida tão facilmente. Na sétima entrada, o primeira base Cody Bellinger impulsionou a primeira corrida de Los Angeles e deu animo ao time. Ainda na sétima, os Dodgers lotaram as bases e Austin Barnes conseguiu forçar o walk para provocar mais uma corrida.

No inning seguinte foi a vez de Turner ser decisivo, o terceira base saiu em vantagem no confronto contra o arremessador de relevo Jeremy Jeffress e ficou com a contagem de duas bolas e nenhum strike. Turner aproveitou a vantagem e encontrou uma bola para rebater para o outro lado do muro e virar o jogo.

O close Kenley Jansen entrou na nona entrada para conseguir o save e garantir o empate na NLCS. A série agora vai para Los Angeles para três jogos no Dodger Stadium.

(Foto: Reprodução Instagram/Los Angeles Dodgers)

NLCS – Los Angeles Dodgers 0 x 2 Milwaukee Brewers

Jogo 1 – Los Angeles Dodgers 5 @ 6 Milwaukee Brewers
Jogo 2 – Los Angeles Dodgers 4 @ 3 Milwaukee Brewers
Jogo 3 – Milwaukee Brewers @ Los Angeles Dodgers – 15/10 – 20:39h
Jogo 4 – Milwaukee Brewers @ Los Angeles Dodgers – 16/10 – 22:09h
Jogo 5 – Milwaukee Brewers @ Los Angeles Dodgers – 17/10 – 18:05h
Jogo 6* – Los Angeles Dodgers @ Milwaukee Brewers – 19/10 – 21:39h
Jogo 7* – Los Angeles Dodgers @ Milwaukee Brewers – 20/10 – 22:09h

*Se necessário

Foto: Reprodução Twitter/MLB

Oddsshark