05/02/2018 - 21h31

Com Babe Ruth, Sony divulga 1º trailer de MLB The Show 18

Maior nome da história do esporte está presente no novo pacote de lendas do jogo

Foi lançado, na tarde desta segunda-feira (5), o primeiro trailer oficial do MLB The Show 18, o 13º título da principal franquia de videogames sobre a principal liga de beisebol no mundo.

O jogador escolhido para a capa do jogo é Aaron Judge, revelação do New York Yankees na temporada passada, quando venceu os prêmios de Silver Slugger e Novato do Ano, além de ter sido o líder de home runs na Liga Americana, com 52; número este, por sinal, o maior já registrado por um rookie na história.

Falando em história, como edições passadas, o MLB The Show 18 trará novas lendas aos amantes do beisebol. E prepare-se, porque a maior de todas está no pacote: Babe Ruth.

Segundo uma nota no blog oficial do PlayStation, o jogo ainda apresenta melhorias nos modos “Road to the Show”, quando o jogador escolhe um personagem e evolui com ele das Ligas Menores à Grandes Ligas; novas celebrações de home run e maior interatividade da torcida, como a “Judge’s Chambers”, em uma dos setores do Yankee Stadium.

O jogo, disponível apenas em PlayStation 4, será lançado oficialmente nos Estados Unidos e no Canadá no dia 27 de março.

(Foto: SIE San Diego Studio/Sony Interactive Entertainment)

Oddsshark