23/03/2019 - 00h39

Brewers se recuperam de início ruim e vencem os Reds de virada

Milwaukee se recupera de desvantagem e consegue vitória no fim contra os Reds

Nesta sexta-feira (22), o Milwaukee Brewers e o Cincinnati Reds se enfrentaram em mais uma rodada do Spring Training de 2019, como preparação para a temporada regular da MLB. Em duelo de times da Divisão Central da Liga Nacional, os Brewers, que começaram perdendo por quatro corridas, viraram o placar e conseguiram o triunfo por 6 a 4.

No duelo do montinho, Zach Davies arremessou por 5.1 entradas, permitindo 6 rebatidas e 3 corridas merecidas. Do outro lado, Robert Stephenson arremessou por 2 innings e conseguiu 1 strikeout. Apesar dos desempenhos contrastantes dos pitchers titulares, quem ficou com a vitória foi Jay Jackson, reliever dos Brewers.

O jogo começou com os Reds no domínio. Primeiro com Yasiel Puig, que conseguiu uma rebatida de sacrifício e foi eliminado por Lorenzo Cain, mas quem se aproveitou foi Joey Votto que abriu a contagem no placar. Logo depois, Jose Peraza conseguiu uma rebatida simples para o campo direito, e seus companheiros Matt Kemp e Eugenio Suarez colocaram 3 a 0 no marcador.

O time de Cincinnati seguiu quente no bastão e no topo da segunda, Votto conseguiu chegar em base através de um erro de Eric Thames e assim Jose Siri fez 4 a 0. Na parte baixa da terceira, Zach Davies foi ao bastão e com um swing fraco, acabou gerando uma double play, porém ainda houve a oportunidade para Tyler Saladino diminuir o prejuízo para 4 a 1.

Na parte baixa do quarto inning, Cory Spangenberg manteve a reação e obteve um hit simples para o campo central, dessa forma Yasmani Grandal anotou a segunda corrida de Milwaukee no jogo. Na sexta entrada veio o empate; primeiro com Orlando Arcia com um hit triplo, que impulsionou Nate Orf para o home plate, depois Spangenberg brilhou de novo com uma dupla para o campo central, assim Arcia fez 4 a 4.

Na sétima, vieram as corridas da vitória. Primeiro com Lucas Ecerg em HR para o campo central; depois Nate Orf foi eliminado por bola voadora, mas Corey Ray anotou o 6 a 4. Nos innings finais o placar não se alterou. Nate Griep completou o save e a vitória dos Brewers.

(Foto: Reprodução Twitter/Milwaukee Brewers)

Oddsshark