11/07/2018 - 11h57

Alex Bregman rebate dois HRs e Astros derrotam Athletics

Bregman ainda participou do lance bizarro que levou à vitória de Houston na 11ª entrada

Alex Bregman rebate dois HRs e Astros derrotam AthleticsNesta terça-feira (10/7), o Houston Astros (62-32) recebeu o Oakland Athletics (51-41) no Minute Maid Park, para o segundo jogo da série. Contando com home runs de Alex Bregman, os Astros saíram de campo com a vitória – após uma das jogadas mais bizarras de 2018 – pelo placar de 6 a 5, na 11ª entrada.

Os atuais campeões da World Series lideram a AL Oeste, quatro jogos na frente dos Mariners. Os A’s, por sua vez, seguem em 4º lugar na AL Oeste, com quatro jogos de vantagem para os Angels e seis jogos atrás dos Mariners.

No montinho, Justin Verlander (9-4, 2.05 ERA) atuou por seis entradas, cedendo três rebatidas e anotando seis strikeouts. Pela equipe de Oakland, Sean Manaea (8-6, 3.44 ERA) permitiu sete rebatidas, três corridas, um home run, um walk e quatro strikeouts, nas quatro entradas em que arremessou.

A equipe de Houston abriu boa vantagem ao longo das sete primeiras entradas. Na 1ª entrada, Alex Bregman garantiu seu 18º home run da temporada, na direção do campo centro-esquerdo (1 a 0). George Springer impulsionou duas corridas de Kyle Tucker – uma na 2ª entrada e outra, na 4ª (3 a 0). Enfrentando o bullpen dos A’s na 7ª entrada, Bregman voltou ao bastão para registrar seu 19º home run, isolando a bola na direção do campo esquerdo (4 a 0).

Entretanto, Ken Giles e Hector Rondon jogaram o bom trabalho de Verlander e do ataque dos Astros por terra na 9ª entrada. Com rebatidas simples de Khris Davis e Matt Olson, além de uma rebatida dupla de Marcus Semien, os Athletics conseguiram as corridas necessárias para empatar o confronto, já que os anfitriões nada produziram na parte baixa da entrada (4 a 4).

O jogo foi para as entradas extras. Na 11ª, Stephen Piscotty enfrentou o reliever Collin McHugh e isolou a bola na direção do campo esquerdo, colocando os A’s em vantagem pela primeira vez na noite (5 a 4).

Blake Treinen entrou em ação para tentar garantir a vitória dos visitantes, mas veria sua noite terminar de um jeito bizarro. Inicialmente, Treinen permitiu que Josh Reddick (walk) e Kyle Tucker (rebatida) chegassem em base. Veja, a seguir, como os Astros conseguiram o empate e a bizarra corrida da vitória por 6 a 5:

Não foi a primeira vez nesta temporada que Alex Bregman se envolveu em um final de jogo estranho. No dia 7 de abril, contra os Padres, ele foi o responsável pela rebatida que Eric Hosmer não conseguiu defender, gerando assim a corrida da vitória naquela ocasião. Relembre como foi:

Athletics e Astros voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (11), novamente no Minute Maid Park, às 21:10h (horário de Brasília).

Todos os resultados desta terça-feira (10/7) na MLB:

Washington Nationals 5 @ 1 Pittsburgh Pirates
New York Yankees 5 @ 6 Baltimore Orioles
Detroit Tigers 2 @ 5 Tampa Bay Rays
Cincinnati Reds 7 @ 4 Cleveland Indians
Philadelphia Phillies 7 @ 3 New York Mets
Milwaukee Brewers 8 @ 4 Miami Marlins
Texas Rangers 4 @ 8 Boston Red Sox
Toronto Blue Jays 6 @ 2 Atlanta Braves
Kansas City Royals 9 @ 4 Minnesota Twins
St. Louis Cardinals 14 @ 2 Chicago White Sox
Oakland Athletics 5 @ 6 Houston Astros F/11
Los Angeles Dodgers 1 @ 4 San Diego Padres
Chicago Cubs 2 @ 0 San Francisco Giants
Arizona Diamondbacks 5 @ 3 Colorado Rockies
Seattle Mariners 3 @ 9 Los Angeles Angels

Foto: Reprodução Twitter/Houston Astros

Oddsshark