21/03/2019 - 20h01

Blake Snell estende contrato com o Tampa Bay Rays por mais cinco temporadas

Jovem arremessador e a franquia de Tampa Bay chegaram a um acordo, estendendo contrato por mais cinco temporadas

Nesta quinta-feira (21), o torcedor do Tampa Bay Rays recebeu uma excelente notícia, que renova as esperanças da equipe jogar os playoffs em 2019. Isso porque a franquia anunciou que entrou em acordo com o arremessador Blake Snell e estendeu o contrato do jovem atleta por cinco temporadas, chegando ao valor de U$$ 50 milhões.

O acordo foi bastante comemorado pelo Stuart Sternberg, dono dos Rays, que ressaltou o talento do jovem atleta. “Desde que foi draftado em 2011, o talento e o trabalho duro de Blake permitiram que ele se estabelecesse como um dos arremessadores  mais dominantes e impressionantes da Liga. Estamos ansiosos para ver ele subindo no montinho pelos Rays por mais tantos anos”.

O ano de 2018 foi bastante produtivo para o pitcher, que ganhou o prêmio de CY Young da Liga Americana, como destaque na sua posição. Além disso, foi líder da AL no quesito ERA, sendo fundamental para a campanha positiva da sua equipe na temporada anterior.

Na edição passada da Major League Baseball, os Rays tiveram um grande desempenho, com 90 vitórias ao longo do ano e conseguindo resultados importantes jogando, principalmente, em seus domínio. No entanto, para “azar” da franquia, o Boston Red Sox e o New York Yankees tiveram números impressionantes, alcançando a marca de 100 triunfos na temporada regular, e não permitiram que o time de Tampa Bay garantisse vaga para os playoffs.

Os torcedores dos Rays jamais conseguiram comemorar o título, já que a melhor campanha da história da franquia foi em 2008, quando chegaram até a tão sonhada World Series, porém foram derrotados pelo Philadelphia Phillies por 4 a 1.

Foto: Reprodução Twitter/Tampa Bay Rays)

Oddsshark