The Playoffs

19/05/2017 - 10h02

Inauguração de estádio em Inglewood é adiada para 2020

Problemas na construção atrasam obras e atrapalham planos de Chargers e Rams

Os torcedores do Los Angeles Rams e do Los Angeles Charges terão que esperar mais um tempo para acompanhar os seus respectivos times na nova arena da cidade. A abertura do estádio em Inglewood foi adiada para 2020. Ambas as equipes confirmaram, nesta quinta-feira (18), o atraso de um ano para o término da construção e inauguração da belíssima arena, antes previsto para estar pronto em 2019.

O atraso se dá devido a uma quantidade inesperada de chuvas que ocorreu em Inglewood, região de Los Angeles, impossibilitando a continuação da construção do estádio. “Infelizmente, o sul da Califórnia experimentou chuva recorde neste inverno”, informou um representante dos Rams. A chuva foi tanta que acabou formando uma espécie de “lago” com muita lama, atrapalhando o processo de escavação.

As equipes resolveram adiar a abertura do estádio para que tudo seja feito da melhor forma e que a inauguração seja impecável. “Nosso foco está sempre na experiência dos fãs”, informou o presidente de operações dos Chargers, A.G. Spanos.

Enquanto isto, os Chargers jogarão no StubHub Center, na cidade Carson, estádio com capacidade para 30 mil pessoas, nesta que será a primeira temporada da equipe representando Los Angeles, depois de décadas em San Diego. Os Rams seguem mandando seus jogos no Coliseum, em L.A, como já fizeram em 2016.

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Los Angeles Rams