13/07/2017 - 00h11

Em premiação, Peyton Manning faz piada com Kevin Durant (que não gostou)

Apresentando ESPYS 2017, Manning brincou com ida de Durant para um "super time" e envolveu Westbrook na história

Peyton Manning faz piada com Kevin Durant

Nesta quarta-feira (12), durante o ESPYS 2017, premiação da ESPN norte-americana para os melhores esportistas do ano, rolou um CLIMÃO entre duas grandes estrelas.

Apresentador do evento nesta edição, Peyton Manning, quarterback duas vezes campeão da NFL, fez uma piada ácida com Kevin Durant, astro do Golden State Warriors. Manning falava sobre a equipe feminina de ginástica dos Estados Unidos, que teve grande sucesso nas últimas Olimpíadas. E aproveitou a deixa para cutucar KD.

“Nosso time de ginástica (feminino dos Estados Unidos) é tão dominante que Kevin Durant me contou que quer jogar com elas ano que vem”. Confira o vídeo abaixo:

Durant aparentemente não gostou nada da brincadeira – ao contrário da mãe do jogador, que ria ao seu lado. Depois que as risadas no local se acalmaram, Manning completou com chave de ouro. “Russell Westbrook, o que você acha disso?”, se dirigindo ao ex-colega de “Durantula”, com quem tem uma relação estremecida atualmente.

Kevin Durant vem sendo muito criticado desde que deixou o Oklahoma City Thunder, de Westbrook, para se juntar ao Golden State Warriors, que montou o chamado “super time” e conquistou o título da NBA. Via Twitter, ele postou apenas um emoji, mais ou menos parecido com sua cara quando ouviu a piada.

No ESPYS, Durant conquistou o prêmio de melhor performance de título do ano, pelo desempenho nas finais entre Warriors e Cavaliers. Já Westbrook, MVP da temporada da NBA, venceu o prêmio de melhor atleta masculino.

Entre outros prêmio, o Golden State Warriors foi eleito o melhor time norte-americano entre qualquer modalidade, enquanto LeBron James venceu o prêmio de melhor jogador da NBA.

(Foto: Reprodução vídeo/ESPN)

Rivalo Apostas Esportivas