12/10/2017 - 11h43

[PRÉVIA] Palpites para a Semana 6 da NFL 2017

Duelos divisionais pela liderança na AFC East e na NFC North, além de Eagles x Panthers, agitam o final de semana

A Semana 5 da NFL já ficou para trás. Com alguns resultados surpreendentes e lesões de jogadores importantes, a temporada da bola oval vem dando o que falar. Até o momento, Cleveland Browns, San Francisco 49ers e New York Giants ainda não venceram um jogo sequer, enquanto o Kansas City Chiefs segue como único time com 100% de aproveitamento.

O atual campeão, New England Patriots, segue apresentando desempenho abaixo do esperado, e talvez não possa contar com Tom Brady no próximo jogo. Enquanto o QB dos Pats pode não jogar, Derek Carr deve voltar ao comando ofensivo do Oakland Raiders. Seria uma grande imprudência apressar seu retorno, principalmente enfrentando Bosa e Ingram.

Nesta semana, quatro franquias estarão em sua bye week, apenas descansando e tentando recuperar seus jogadores para o restante da temporada. São elas: Buffalo Bills (3-2), Cincinnati Bengals (2-3), Dallas Cowboys (2-3) e Seattle Seahawks (3-2).

(Foto: WikiMedia Commons)

A equipe do The Playoffs separou alguns jogos para análise e, ainda, apontou quem deve vencer em cada confronto da Semana 6, confira:

Quinta-Feira 12/10/2017

21h25 – Philadelphia Eagles @ Carolina Panthers

A semana já começa com um grande jogo. As equipes, que estão em alta na temporada, se encontram na Carolina do Norte para apontar quem terá, pelo menos até o domingo, a melhor campanha da Conferência.

Subestimado até o início da temporada, os Eagles vêm mostrando um time extremamente equilibrado, comandados com competência pelo segundanista Carson Wentz. Atualmente, dono do terceiro melhor ataque da liga, o time da Philadelphia superou a lesão de Darren Sproles e se impôs como forte candidato ao título da divisão, auxiliado pelas fracas campanhas de Cowboys e Giants.

Do outro lado, Cam Newton parece ter reencontrado seu melhor jogo. Distribuindo jogadas entre Kelvin Benjamin, Christian McCaffrey e Devin Funchess, a equipe esqueceu a lesão de Greg Olsen e acumulou vitórias. Thomas Davis, linebacker líder da defesa – terceira melhora da NFL – chegou a afirmar que este jogo é “um duelo pela seed #1 da NFC”.

Minha aposta fica com os Eagles, por ter mostrado mais durante esta temporada. A única derrota foi para os Chiefs, melhor time do momento, além da probabilidade do retorno de Fletcher Cox, um dos melhores DTs da atualidade.

(Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Philadelphia Eagles)

Palpite Fabio: Philadelphia Eagles
Palpite The Playoffs: Carolina Panthers

Domingo – 15/10/2017

15h – Green Bay Packers @ Minnesota Vikings

Que dupla! Aaron Rodgers e Jordy Nelson tocaram o terror contra o VikingsBatalha cheia de rivalidade na NFC North. Os cabeças de queijo seguem implacáveis sob liderança de Aaron Rodgers, enquanto os Vikings têm sido abalados por lesões, mas continuam vencendo.

No último domingo, Rodgers provou porque é um dos melhores (pra mim, O melhor) QBs da NFL. Com pouco mais de um minuto para o fim do jogo, conduziu uma campanha para derrotar o Dallas Cowboys fora de casa, melhorando o recorde da equipe para 4-1. Ainda, parece ter surgido um RB para o time, depois da ótimo atuação do rookie Aaron Jones.

O time de Minnesota, 3-2, vem de vitória sobre os Bears no último Monday Night Football, mas as lesões dificultam bastante os objetivos do time. Após perder o talentoso RB Dalvin Cook, o QB Sam Bradford agravou sua lesão no joelho, deixando o posto para Case Keenum. As esperanças da torcida ficam pela forte atuação defensiva, empilhando sacks e pressionando o QB adversário.

(Foto: Reprodução/Twitter @packers)

Palpite Fabio: Green Bay Packers
Palpite The Playoffs: Green Bay Packers

15h – New England Patriots @ New York Jets

Tom Brady jogou primeira partida na pré-temporada da NFL 2016Outro duelo divisional, desta vez da AFC East. Ambas as equipes chegam com recorde 3-2 e o vencedor do domingo será o líder da divisão – já que os Bills, como mencionado, estarão de folga.

Os Patriots são, até o momento, uma surpresa negativa na temporada. A equipe, atual campeã, chegou com altas expectativas para 2017 e até agora só se viu Tom Brady. A defesa é, de longe, a pior da liga, cedendo quase 450 jardas aos ataques adversários por partida. Para piorar, Brady pode não jogar em virtude de uma lesão no ombro, o que obrigaria os Pats a encher as bolas murchas e escalar Jimmy Garoppolo.

Neste jogo, os Jets serão, mais uma vez, zebras se vencerem. O time, que era cotado para ter uma campanha 0-16, se ajustou e conseguiu alguns triunfos. Tem a mesma campanha do rival, 3-2. Contudo, tanto o ataque quanto a defesa figuram entre os dez piores da liga, motivo pelo qual é difícil crer em vitória da melhor franquia de New York.

(Foto: Streeter Lecka/Getty Images)

Palpite Fabio: New England Patriots
Palpite The Playoffs: New England Patriots

18h05 – Tampa Bay Buccaneers @ Arizona Cardinals

Mike Evans anota touchdown na vitória do Tampa Bay Buccaneers diante dos Bears na estreia dos Bucs na temporada 2017 da NFL.Mesmo com campanha 2-2, os Bucs estão em últimos na AFC South. O time, que teve o seu primeiro jogo deste ano adiado em função do furacão Irma, apresenta um bom ataque liderado por James Winston. Além disto, o corpo de recebedores, com destaque para Mike Evans, tem feito muito bem o seu trabalho. Se o kicker do time fosse melhor no último Thursday Night Football, teriam vencido os Patriots.

Desde o início do ano, esperava-se bastante do ataque do Arizona Cardinals. A união de Palmer, Fitzgerald e Johnson por mais uma temporada trazia esperanças, até o RB sofrer uma grave lesão no punho. Por isto, o time tem o segundo melhor ataque aéreo e o pior ataque terrestre da liga. A solução para equilibrar foi trazer o futuro Hall da Fama Adrian Peterson, o que não acredito que resolverá.

(Foto: Divulgação/Tampa Bay Buccaneers)

Palpite Fabio: Tampa Bay Buccaneers
Palpite The Playoffs: Tampa Bay Buccaneers

18h25 – Pittsburgh Steelers @ Kansas City Chiefs

O melhor jogo da semana, ao lado do Thursday Night Football. Um dos ataques mais fortes da liga vai a Kansas City tentar tirar a invencibilidade dos Chiefs.

Atualmente, é indiscutível que os comandados de Andy Reid são o melhor time da NFL. Isto não se dá apenas pela invencibilidade, mas pela forma como o time está jogando. Um ataque dinâmico com Smith, Hunt, Kelce (muito melhor que Gronkowski) e Hill anotou mais touchdowns que qualquer outra franquia até a Semana 5. Do outro lado da bola, mesmo perdendo Eric Berry, Justin Houston e Marcus Peters lideram uma defesa realmente sólida.

Os Steelers entram em campo com a dura missão de vencer. Além disso, Big Ben precisará mostrar que a pior atuação da sua carreira, contra os Jaguars na última rodada, já faz parte do passado. Ele precisará contar com Le’Veon Bell e Antonio Brown, caso contrário, outra chuva de interceptações está a caminho. Acredito que um grande QB dá a volta por cima, por isso aposto em Big Ben nesta semana.

(Foto: Facebook/Pittsburgh Steelers)

Palpite Fabio: Pittsburgh Steelers
Palpite The Playoffs: Kansas City Chiefs

22h30 – New York Giants @ Denver Broncos

Von Miller brilhou em vitória do Denver Broncos sobre o Carolina PanthersEste jogo, quando foi escolhido para o Sunday Night, previa um pouco mais de equilíbrio do que provavelmente iremos ver. Dono de campanha 0-5, o New York Giants era apontado como favorito à divisão, possível candidato ao Super Bowl, o que parece (e é) impossível hoje. Para piorar, Odell Beckham Jr. e Brandon Marshall, melhores recebedores do time, tiveram lesões graves que os deixarão fora do restante da temporada. Pelo segundo ano consecutivo, acredito que o erro de planejamento do Draft deverá custar caro à franquia.

O Denver Broncos, por outro lado, continua muito bem. A defesa segue carregando o time que vê um Travor Siemien instável demais para liderar o ataque. C.J. Anderson voltou a correr bem, o que tira a pressão do QB e faz o jogo fluir mais facilmente. Por conta da disparidade das duas equipes, não seria surpresa ver os Giants saírem de Denver com menos de 10 pontos anotados. A vitória fica com os mandantes.

(Foto: Dustin Bradford/Getty Images)

Palpite Fabio: Denver Broncos
Palpite The Playoffs: Denver Broncos (por unanimidade)

Segunda-Feira – 16/10/2017

22h30 – Indianapolis Colts @ Tennessee Titans

NASHVILLE, TN - OCTOBER 27: DeMarco Murray runs for a touchdown during the second quarter of the game against the Jacksonville Jaguars at Nissan Stadium on October 27, 2016 in Nashville, Tennessee.O jogo teria tudo para ser um grande duelo de divisão entre Marcus Mariota e Andrew Luck. Contudo, as lesões devem afastar os quarterbacks da partida, deixando as esperanças de pontuação em DeMarco Murray e Frank Gore. Os Colts seguem tentando adaptar Jacob Brissett ao ataque, o que é sempre um processo demorado, ainda mais que Brisset não é tão experiente. A defesa do time ainda deixa a desejar, sendo dominada pelos adversários.

Com o Monday Night Football em casa, os Titans devem correr com a bola para garantir a vitória. A equipe conta uma boa linha ofensiva e running backs de qualidade, o que é mais do que suficiente para bater os Colts. Mesmo com a vitória, precisarão mostrar mais do que foi entregue até o momento para confirmar as altas expectativas que existiam sobre o time antes da temporada. Para muitos, os Titans ganhariam a divisão, o que hoje parece mais provável aos Texans – já que não existe QB em Jacksonville.

(Foto: Andy Lyons/Getty Images)

Palpite Fabio: Tennessee Titans
Palpite The Playoffs: Tennessee Titans

Confira, ainda, os palpites para os demais jogos da Semana 6 da NFL 2017:

15/10, 15h – Cleveland Browns @ Houston Texans
Palpite Fabio: Houston Texans
Palpite The Playoffs: Houston Texans (por unanimidade)

15/10, 15h – San Francisco 49ers @ Washington Redskins
Palpite Fabio: Washington Redskins
Palpite The Playoffs: Washington Redskins

15/10, 15h – Miami Dolphins @ Atlanta Falcons
Palpite Fabio: Atlanta Falcons
Palpite The Playoffs: Atlanta Falcons

15/10, 15h – Detroit Lions @ New Orleans Saints
Palpite Fabio: Detroit Lions
Palpite The Playoffs: Detroit Lions

15/10, 15h – Chicago Bears @ Baltimore Ravens
Palpite Fabio: Chicago Bears
Palpite The Playoffs: Baltimore Ravens

15/10, 18h05 – Los Angeles Rams @ Jacksonville Jaguars
Palpite Fabio: Jacksonville Jaguars
Palpite The Playoffs: Los Angeles Rams

15/10, 18h25 – Los Angeles Chargers @ Oakland Raiders
Palpite Fabio: Oakland Raiders
Palpite The Playoffs: Oakland Raiders

Representaram a equipe The Playoffs: Mattheus Prudente, Gabriel Brandino, Ederson Fernandes, Rafael Gomes, Luis Felipe Saccini, Alex Torrealba, Guilherme Borges, Talita Santos, Fernando Ferreira, Lucas Oliveira, Victor Pereira, Gabriel Mandel e Paulo Zarpelon.

Rivalo Apostas Esportivas